FAQ
Perguntas Frequentes
ENTREGAS
1 - Já comprei em muitos sites e não recebi. Posso confiar que vou receber minhas compras?
A MIXTOSTORE trabalha com as maiores plataformas de segurança para VENDAS no Brasil através do Mercado Pago e PayPal
Além disso nosso site conta com a segurança SSL que é obrigatória por Lei para todas lojas online no Brasil pois criptografa todas transações efetuadas no site garantindo sigilo de todas informações.
Contamos com um time de profissionais especializado em vendas online, com mais de 10 anos de experiências nesse ramo. Essa experiência nos faz prezar sempre pela honestidade, comprometimento e respeito por nossos clientes. Por isso deixamos claras todas as informações de forma mais simples e acessível, e sempre temos nossa equipe de atendimento pronta para te atender antes, durante e depois da compra. Temos com você um compromisso, de transparência sobre toda e qualquer informação presente em nosso site.
2 – Quando receberei o número de rastreamento após a minha compra?
Nossos fornecedores (industrias que fabricam os produtos) pedem de 7 a 10 dias úteis
para enviarem e fornecer o número de rastreio. Se mesmo após este período você não
tiver recebido, basta entrar em contato.
3 – Consigo acompanhar por onde anda minha compra?
Claro! A MixtoStore envia no seu e-mail cadastrado em nosso sistema o código de rastreio assim que o produto é enviado. Esse código é tudo que você precisa para acompanhar o seu pedido e todas as movimentações do pacote desde o envio até a entrega.
ENTREGAS
1 - Já comprei em muitos sites e não recebi. Posso confiar que vou receber minhas compras?
A MIXTOSTORE trabalha com as maiores plataformas de segurança para VENDAS no Brasil através do Mercado Pago e PayPal
Além disso nosso site conta com a segurança SSL que é obrigatória por Lei para todas lojas online no Brasil pois criptografa todas transações efetuadas no site garantindo sigilo de todas informações.
Contamos com um time de profissionais especializado em vendas online, com mais de 10 anos de experiências nesse ramo. Essa experiência nos faz prezar sempre pela honestidade, comprometimento e respeito por nossos clientes. Por isso deixamos claras todas as informações de forma mais simples e acessível, e sempre temos nossa equipe de atendimento pronta para te atender antes, durante e depois da compra. Temos com você um compromisso, de transparência sobre toda e qualquer informação presente em nosso site.
2 – Quando receberei o número de rastreamento após a minha compra?
Nossos fornecedores (industrias que fabricam os produtos) pedem de 7 a 10 dias úteis
para enviarem e fornecer o número de rastreio. Se mesmo após este período você não
tiver recebido, basta entrar em contato.
3 – Consigo acompanhar por onde anda minha compra?
Claro! A MixtoStore envia no seu e-mail cadastrado em nosso sistema o código de rastreio assim que o produto é enviado. Esse código é tudo que você precisa para acompanhar o seu pedido e todas as movimentações do pacote desde o envio até a entrega.